VITRA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
A ferramenta que sua empresa precisa para organizar o fluxo de trabalho e gerir sua equipe de campo.

Um novo patamar de produtividade

Clientes mais satisfeitos e equipe mais produtiva com uma ferramenta de gestão de manutenção intuitiva e fácil de usar.

Solução de software com baixo custo mensal, se paga muitas vezes com a economia que gera.

Converse com um de nossos consultores e descubra o que nosso software de manutenção pode fazer por sua empresa.

Conheça nossa solução

Solução para empresas que realizam atendimentos de Assistência Técnica em campo. Permite acompanhamento das atividades dos técnicos e dá mais transparência ao atendimento realizado para os clientes.

Nossa plataforma permite a gestão da equipe de campo, cuidando da distribuição dos atendimentos, roteirização, acompanhamento on-line dos atendimentos, registro de peças e insumos utilizados, serviços prestados, evidência com fotos, registro de informações para faturamento e coleta de assinatura do cliente.

Possui integração nativa com o Vitra ERP ou pode ser integrado com outras plataformas de gestão utilizadas na empresa.

A melhor solução para gestão de sua equipe externa

Composta por um portal Web e pelo aplicativo Android

  Gestão de ordens de serviços para prestadores de serviços externos.
  Funciona mesmo quando o celular está sem sinal de internet.
  Roteirização dos atendimentos e geolocalização em tempo real.
  Check-in e check-out nos locais de atendimento.
  Atendimentos com evidências por fotos e assinaturas.
  Checklists personalizados para coletar as informações que precisar.
  Faturamento do serviço mais rápido e melhor fluxo de caixa na empresa.
  Dashboards e relatórios para decisores da empresa.
  Gerenciamento de estoque e ativos em comodato ou alugados para clientes.
  Relatórios técnicos automáticos para seus clientes

Como o Vitra Assistência Técnica funciona?

  As ordens de serviços são inseridas no portal Vitra ou recebidas a partir de outro sistema da empresa.
  Os técnicos em campo recebem as OS’s eletrônicas e se deslocam para o atendimento.
  O técnico verifica pelo aplicativo as informações da OS e realiza o atendimento.
  O técnico verifica pelo aplicativo a existência de garantia no equipamento ou em peças substituídas.
  Caso seja necessário o técnico pode consultar detalhes no histórico de atendimentos anteriores do equipamento ou do cliente.
  O técnico pode evidenciar com fotografias o trabalho realizado ou peças substituídas.
  O técnico coleta a assinatura do responsável no cliente e encerra o atendimento.

Exemplos de empresas/seguimentos que podem fazer a gestão da manutenção com nosso software de Assistência Técnica

  Vending machines
  Automação comercial
  Refrigeração e climatização
  Outsourcing de impressão
  Dedetizadoras
  Filtros de agua e bebedouros

  Manutenção de máquinas industriais
  Manutenção de elevadores
  Segurança eletrônica e CFTV
  Provedores de internet
  Montagem de móveis
  Terceirização de Limpeza

Seu segmento ou tipo de empresa não está na lista, não se preocupe, clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores que poderá avaliar sua necessidade e indicar algum de nossos outros produtos.

MUITO ALÉM DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA
Uma plataforma completa e flexível

Você escolhe os módulos que deseja e customiza a solução para sua necessidade. Abaixo estão alguns dos módulos que podem ser utilizados em conjunto com a gestão de equipes de campo, nossos consultores poderão te apresentar vários outros módulos úteis para sua empresa.

Uma solução que atende todas as necessidades de sua empresa

Um ERP para empresas de serviços técnicos

  Gestão de clientes e fornecedores.
  Fluxos comerciais para venda de equipamentos e serviços.
  Gerenciamento de contratos de manutenção com reajuste financeiro, faturamento e emissão de notas de serviço.
  Gerenciamento de equipamento, serviços e peças em garantia.
  Controle de comodato e locação de equipamentos.
  Controle de estoque de equipamentos, peças e insumos.
  Indicadores de desempenho e métricas.

Aplicativo Móvel Android

Algumas das funcionalidades disponíveis para o técnico em campo no aplicativo móvel.

Localização dos técnicos em tempo real

Saiba onde os seus técnicos estão no momento ou consulte o histórico dos deslocamentos.

Delimitação virtual de área

Receba alertas quando pessoas da equipe saírem de suas áreas especificas de atuação (cerca virtual).

Controle da execução das ordens de serviço

Acompanhe em tempo real a situação de cada ordem de serviço e identifique gargalos de produtividade na equipe.

DEPOIMENTOS

Vitra Assistência Técnica

“Nós da Carrilee Ar Condicionado utilizamos a plataforma Vitra e estamos muito satisfeitos com os resultados assim como nossos clientes que podem acessar on-line todas as informações sobre seus equipamentos e instalações.”

Nélson dï Souza / CarriLee Ar Condicionado

Alguns de nossos clientes

Solicite uma demonstração sem compromisso

Um de nossos consultores vai apresentar nossa solução em detalhes em uma conferência online, entender a necessidade da sua empresa e gerar um orçamento.

Basta preencher os dados no formulário e aguardar nosso contato.

Perguntas frequentes

Como posso acessar os sistemas do Grupo Vitra?

Nossos sistemas se dividem em dois grupos que trabalham de forma integrada, um refletindo as alterações realizadas no outro.

  • Sistemas Web, que são acessados por qualquer computador, tablet ou celular conectados na internet.
  • Sistemas Aplicativos móveis, instalados diretamente em tablets ou celulares que uma vez instalados e conectados podem operar sem conexão com a internet pois os dados serão armazenados e sincronizados posteriormente.
Quanto custa o sistema do Grupo Vitra?

Nossa solução é comercializada através de módulos e o preço varia de acordo com a quantidade de módulos escolhidos pelo cliente de da quantidade de usuários que vão utilizar o sistema.

Costumamos dizer que nossos sistemas acabam sendo pagos pela economia que geram e que no final aumentam o lucro das empresas.

Existe fidelidade nos contratos do Grupo Vitra?

Nossos clientes são fieis aos nossos produtos pelo atendimento, qualidade, inovação e facilidade que oferecemos. Não colocamos nenhuma regra contratual impedindo o cancelamento. Pedimos apenas que seja informado com antecedência por conta do processo de faturamento.

Quais são as formas de pagamento adotadas pelo Grupo Vitra?

Adotamos o boleto como forma de pagamento. Nossas faturas são enviadas mensalmente por e-mail, assim como as notas fiscais.

Como funciona a implantação dos sistemas do Grupo Vitra?
  • Após recebermos a aprovação da proposta e contrato, nossa equipe de implantação inicia imediatamente a criação de sua estrutura.
  • Os dados do ERP como produtos, clientes, fornecedores, funcionários e etc, podem ser cadastrados diretamente pelo cliente, mas estamos sempre a disposição para sanar as dúvidas que surgirem.
  • Outras soluções podem ter uma parametrização mais complexa de acordo com os processos de negócio adotados na sua empresa. Neste caso faremos um entendimento em conjunto das necessidades e nós faremos a configuração.
Quanto tempo demora a implantação?

Depende do sistema e da quantidade de módulos que serão configurados, mas os mais simples estarão prontos para uso em até 24 horas e os mais complexos poderão levar até algumas semanas dependendo da velocidade do cliente em nos fornecer as informações necessárias.

Os sistemas podem ser customizados?

Sim. Fazemos alterações em nossos sistemas para atender as necessidades de nossos clientes. Tenha as vantagens do uso de um software pronto mais as vantagens de um software customizado.

Como vou aprender a utilizar os sistemas?

Apesar de bastante simples e intuitivos, nossos produtos possuem manuais de utilização em vídeo, manuais em documentos de texto e explicações on-line no próprio sistema, além disso, nosso time de suporte também estará disponível para explicar e tirar dúvidas.

Também realizamos treinamentos por vídeo conferência e presenciais caso o cliente adquira tal serviço.

Como é realizado o suporte para uso dos sistemas?

Nosso time de suporte atende por e-mail, telefone e chat on-line.

É possível integrar os sistemas do Grupo Vitra com outos sistemas que já utilizo na empresa?

No que depender da nossa parte é possível sim, porém alguns fornecedores de software colocam restrições neste sentido que podem inviabilizar a integração.

Para ter certeza você precisa verificar com a empresa fornecedora se o software possui alguma interface para integração.

Já possuímos integração com diversos softwares do mercado. Fale com um de nossos consultores que ele te dirá se já existe determinada integração.

Os sistema do Grupo Vitra são confiáveis?

Com certeza. Nosso grupo é formado por empresas que estão a muitos anos no mercado e conta com profissionais altamente capacitados tecnicamente e no atendimento às demandas dos clientes.

Os meus dados estarão realmente seguros nos sistemas do Grupo Vitra?

Sim! Nós do Grupo Vitra adotamos o uso de conexões HTTPS seguras, que trafegam as informações criptografadas. Realizamos testes periódicos para validar a segurança de nossos ambientes, adotamos arquiteturas voltadas à segurança e confiabilidade de dados e realizamos backup diário das informações armazenadas.

Temos politicas internas de privacidade e controles de acesso às informações de nossos clientes que sempre são tratados como confidenciais.

Qual é o tamanho do plano de dados recomendado para uso dos aplicativos no celular?

O consumo de dados varia principalmente de acordo com a quantidade de fotografias enviadas pelos celulares e no geral um plano de 200MB é suficiente. Um de nossos consultores poderá ajudar a estimar o plano mais adequado à necessidade de sua empresa

Quando minha empresa crescer, como poderei incluir mais usuários para utilizar os sistemas?

Nossos clientes são livres para aumentar ou reduzir a quantidade de usuários utilizando o sistema. Basta entrar em contato com nosso suporte e solicitar o aumento ou redução.

Não encontrou a resposta para sua dúvida, clique aqui e entre em contato com um de nossos consultores.

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